06/09/2011 Mais um dia de desmatamento em Una.

Una, 06 de Setembro de 2011
Postagem: Di Rusciolelli
Bom, para começar gostaria de parabenizar desde já a prefeitura pelo recomeço (a todo gás pelo visto) das obras da Avenida David Fuchs, espero que as obras continuem assim e sejam concluídas o mais breve possível. Pois é certeza, vai mudar e muito a cara da entrada da nossa cidade.
Porém em mais um ato de “vandalismo”, posso chamar assim por repudiar tal ato, mais árvores foram derrubas. Os “donos” da cidade não satisfeitos com a derrubada dos famosos pés de Jambo, derrubaram as árvores (também antigas) da encosta do Rio Aliança.
Como disse no Facebook, minha revolta não é política, por mais que achem que seja. É revolta de quem gosta do verde de quem acredita que poderia ter sido diferente.
Que a obra precisa ser realizada e que vai mudar a cara da nossa cidade isso é certo. Não sou contra o progresso, façam a obra, vai ficar linda a entrada da nossa cidade, nota 10 para quem está fazendo.
Mas que consultasse o povo, avisassem que as árvores iam ser derrubadas (eu estava no dia da audiência e isso não foi dito), e avaliassem ao máximo se as árvores poderiam ou não continuar ali.
Infelizmente meus amigos leitores e leitoras, as serrarias estão em pleno vapor aqui em Una. Por que os “donos” da nossa cidade estão acabando com as árvores, e ninguém, nenhum órgão responsável tem a coragem, decência de fazer nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *