Animais estão saindo de seus respectivos habitats e estão parando na cidade.

Uma série de desmatamentos e queimadas vem acontecendo em nossa cidade, com isso várias especies de animais vem aparecendo na zona urbana. O amigo, leitor e parceiro do Blog, Leandro Paulo, me informou que nos dias festivos de São João apareceu um sarué no Bairro Santa Rita, e  infelizmente o pobre animal não teve o mesmo final feliz que a preguiça abaixo. Pois o bichinho foi capturado, morto e ainda servido em comida.
 Nas fotos vocês veem o pessoal da Guarda Civi, Municipal, mais uma vez prestando um excelente trabalho, pois além de rápido, conduziram o animal aos órgãos competentes de preservação. Conforme o amigo Leandro informou: “A preguiça estava desde ontem nessa árvore no Bairro Santa Rita”. Hoje ele ficou sabendo e foi lá ver. Ligou para a PM e os mesmos pensaram está se passando de um trote, o que é normal, pois sabemos que isso acontece sempre, infelizmente muitas pessoas abusam do telefone da PM para fazerem trotes sem graça e que atrapalham no trabalho dos mesmos.
Só que na ligação do amigo Leandro se tratava de um fato inusitado, creio, assim como ele, que a PM não deu o crédito, o que é normal, por achar se tratar de outro trote. Mas a Guarda Civil Municipal, foi então acionada, acreditou na conversa do amigo e foi até o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *