xpornplease.com pornjk.com porncuze.com porn800.me porn600.me

PREFEITURA DE UNA QUEBRA ACORDO COLETIVO. E PROFESSORES PODEM PARA OUTRA VEZ.

Mais uma vez o prefeito de Una, Dejair Birschner, quebra o acordo coletivo celebrado com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Una.
A cláusula 09 do acordo coletivo garantia o não desconto dos vencimentos dos trabalhadores docentes e não docentes no período em que a categoria esteve em parada por tempo indeterminado. Infelizmente, a cláusula 09 foi quebrada de forma arbitrária pela prefeitura, com o corte do salário de 17 servidores da educação, inclusive, alguns destes receberam em seus vencimentos o valor irrisório de mais ou menos R$ 40,00.
Por este motivo, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Una realizará uma assembleia no dia 21/06/11, terça-feira, às 9:00 horas, no espaço sindical, para tomar as medidas cabíveis e outras providências legais.
A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS. SIM A DEMOCRACIA E NÃO À DITADURA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal wp arhive hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order wp arhive
Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal steroids for sale hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order steroids for sale