PCdoB de Una comemorou os 89 anos do partido com uma palestra.

Ocorreu no sábado passado, um evento maravilhoso sobre política em Una. Como anunciado aqui no blog em 18/05/2011. O PCdoB de Una comemorou o aniversário nacional do partido com grande estilo com uma palestra e um debate importante sobre a política da nossa cidade.
\
No evento estiveram presente personalidades da nossa cidade, como o Presidente da Câmara Nilton Nogueira, o pré-candidato a prefeitura de Una pelo PT, Nildo Som, o Professor e vice-diretor do CEU de Una, o professor Alexandre Rusciolelli, dentre outros (para não cometer a gafe de não colocar o nome de todos aqui). Além é claro da presença de parte do diretório e amigos do PCdoB de Una, como o professor Luis Henrique, o presidente do PCdoB de Una Tiago Pascoal, o secretário do partido Érico Fontes, o professor Gideon e outros.
No evento, além da política de Una entrar em debate, foi lançado o projeto do PCdoB para a cidade de Una. Que também foi exposta para a cidade a pré-candidatura de Gustavo Bressan a prefeitura da cidade.
Guiga (como é conhecido o Gustavo), abordou temas para serem promovidos e que podem com certeza mudar a cara da cidade. O PCdoB mostrou também nesse evento a coragem e as novas idéias do partido que  a qualquer momento pode se desenvencilhar por inteiro do atual vice-prefeito de Una o senhor Beto Careca.

 

A proposta do PCdoB de Una para nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *