xpornplease.com pornjk.com porncuze.com porn800.me porn600.me

APLB – CARTA À COMUNIDADE UNENSE

Una, 05 de Maio de 2011
\n
Abaixo está descrito o texto em seu conteúdo real, cada vírgula e formatação de texto, da carta que o sindicato dos professores e os professores estão distribuindo nas ruas para mostrar a comunidade unense que a causa deles é válida. Segue abaixo:
\n
No dia 24 de Fevereiro de 2011, o Governo Federal, atráves do MEC, reajustou em 15,84% o PISO SALARIAL DO PROFESSOR que corresponde a R$ 1.187,97, retroativo a 1º de Janeiro de 2011.
No entanto até a presente data, o Prefeito Dejair Birschner resiste em cumprir a Lei do Piso, alegando a falta de recursos.

\n
Não faltam recursos, de Janeiro a Abril de 2011 o valor do FUNDEB aumentou em 28,6% (isso foi mostrado aqui no meu blog), atingindo o valor de R$4.016.837,82 (quatro milhões e dezesseis mil e oitocentos e trinta e sete reais e oitenta e dois centavos). Como podem perceber a alegação não procede.

\n
Portanto informamos aos pais, estudantes e comunidade em geral, a situação em que nos encontramos e que continuaremos usando as formas que temos legalmente para garantir nossos direitos a salário digno, com paralisação por tempo indeterminado.

\n
É inaceitável que, nós que “carregamos a educação nas costas”, não sejamos respeitados quando a questão é salário. Por isso, pedimos a toda a comunidade que analise a situação e nos dê o seu apoio, porque a nossa luta é justa.

\n
APLB – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal wp arhive hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order wp arhive
Boldenone Undecylenate Bodybuilding Anabolic Steroids legal steroids for sale hgh cycle dosage infant formula based on bodybuilding order steroids for sale