O monstro do Realengo.

Que demência é essa?? Que insanidade é essa? Que Jesus ou Deus é esse desse infeliz? Com direito esse monstro fala no nome sagrado de Deus? Um animal desses mereceria ficar vivo e passar o resto da vida preso nas custas do governo taxado como louco?
O monstro do Realengo. O imbecil, o estúpido, o idiota,  o fracassado,  o demente,  o irracional,  o animal,  o desgraçado, o Coisa Ruim……
Olha gente eu não posso e nem quero imaginar o que esses pais estão passando. Para nós pais, que cuidamos com tanto carinho de nossos filhos, rimos com eles, brincamos, fazemos com eles as atividades, podemos chegar em casa e ver a alegria deles estampada no rosto ao nos ver… Gente é triste, é muito triste, é de deixar um ser humano normal sem ação, sem pensar, (tanto que já nem sei mais o que digito aqui, simplesmente estou digitando).
A vida é uma coisa estranha, é tão boa de ser vivida, mas ao mesmo tempo tão cruel, como isso pode ocorrer? Não falo nem só desse caso em específico, falo também de outras mortes por bobagem. Pessoas esfaqueando outras por míseros centavos. Um matando o outro porque o time dele ganhou e ele não aceita isso….. Aff…. Que estupidez exacerbada. Que razão ou direito uma pessoa acha que tem de ceifar a vida de uma outra?
Aos pais dessas crianças que morreram fica as minhas mais tristes homenagens, que Deus possa abençoar com sua infinita sabedoria e confortá-los sempre os corações de vocês. Sei que nada no universo ao nosso alcance irá trazer os filhos e filhas de vocês de volta. Mas o nosso Deus verdadeiro, o nosso que está sempre conosco, que rege o todo com o livre arbítrio, esse Deus é o único que pode lhes ajudar, lhes pegarem pelas mãos  e dizer que está com vocês. Por mais que nesse momento vocês estejam se perguntando: Aonde está esse Deus? Porque Ele deixou isso acontecer? Porque minha filha? Não pense assim, por favor, sei que é difícil. Tenho uma filha que é o ar que eu respiro e não gosto nem imaginar uma coisa dessas, mas Deus é a solução para tudo.

 

Que Deus possa abençoar a alma de vocês, confortar seus familiares e amigos e, que vocês possam descansar em paz: 

 

1- Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *