Prefeitura de Una vai retirar um ônibus do transporte de universitários e técnicos.

Bem pessoal, como eles não conseguiram fazer com que a idéia deles de cobrarem para os universitários e técnicos pagassem uma taxa mensal pelo transporte. A solução foi retirar um dos três ônibus que leva os estudantes.
Segundo informações colhidas por mim mesmo, é certo que esse ano o ônibus que leva os estudantes para as faculdades e cursos técnicos em Ilhéus não irá rodar. A ordem partiu de cima (não, não foi o prefeito virtual, leia-se Dejair, foi o prefeito real Valdir). Esse rapaz não quer mais esse ônibus rodando. Segundo ele não tem condições mais de pagar por esse serviço.
Agora por que gente? Alguém explica? Sim por que os três ônibus já estão rodando desde 2005, o orçamento de Una, ou é um pouco maior ou igual do que os dos anos passados. E esse infeliz vêm me dizer que esse ano não vai dá para botar os três carros para rodar!! O que você está fazendo com o dinheiro meu filho??? (cala-te boca….cala-te boca…..cala-te boca…)
Vocês preferem mesmo que o povo dessa cidade se lixem, sim por que se é um de vocês ou um dos parentes de vocês, todos tem carro ou ganham combustível para ir estudar fora, mas para a maioria dos estudantes, que trabalham, e querem estudar que se lasquem, não tem ônibus.
Como eu disse em Março de  2010 EDUCAÇÃO NÃO SE BRINCA!!! Não é só por que o pessoal que estuda em faculdade particular em Ilhéus ou faz curso técnico  pagam por isso, que eles podem pagar ônibus todo dia de ida e volta gente.
Prefeitura, sabemos das dificuldades, mas os estudantes são daqui, querem estudar e vencer na vida aqui, podem ser profissionais que lá na frente vão está contribuindo com a prosperidade da nossa cidade. A prefeitura não vai  precisar tá sempre trazendo gente de fora para ganhar dinheiro aqui. Dessas faculdades e cursos que vocês estão impossibilitando serem concluídos ou iniciados sairão profissionais competentes para isso. Tenham consciência e sua cabeça não pesa na hora de dormir, por favor pensa nisso rapaz. Essa cidade tem gente séria que precisa ser levada a sério, não maltratando como vocês estão fazendo.
Já não basta as pouquíssimas coisas que essa administração faz na cidade, ainda vai mexer numa coisa que funciona a mil maravilhas.
Vereadores vão deixar isso acontecer???
Estudantes vão ficar calados???
  VAMOS REIVINDICAR ISSO AÍ PESSOAL! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *