Até quando essa cidade vai ficar sem Vereadores hein??

Una, 02 de Dezembro de 2010
\n
Postado por Di Rusciolelli 2012
\n
\n
Gente, sinceramente, eu acho que essa atual formação da Câmara de Vereadores é a pior que já existiu em Una. É sério, a vista grossa dos vereadores está demais.
\n
O prefeito esfrega na nossa cara COROLLA dado para uma mulher.
\n
Nepotismo imperando direta e indiretamente, sim por que além de familiares dele no poder, entra os familiares dos familiares dele. E para arrebatar ainda mais, alguns funcionários colocam os parentes deles também, onde virou uma “MAMAÇÃO” nas tetas do governo.
\n
Verbas faltando para construir obras (que já não são muitas).
\n
Arrocho salarial em todas as categorias da PMU. O mês do funcionário público de Una hoje não tem mais 30 dias e sim 45 dias, o sujeito trabalha o mês todo para ao invés de receber no dia certo recebe com 15 dias de atraso. Fora os contratados que esses coitados não tem o que fazer mesmo, dependem ainda mais do silêncio, e têm que aceitar até 2 MESES (isso mesmo gente), sem receber. 
\n
Vereadores eu sei que todos vocês são do lado do prefeito, (sim porque se existe oposição eu não tô vendo), façam alguma coisa, vocês tão aí para estarem ao lado do Povo, pois foi o povo que colocou os senhores(as) aí dentro, para receberem divinamente seus mais de R$ 5,000 mil por mês (entre tudo o que se recebe). Vamos sinceramente acordar nesses dois anos que restam de governo para ver se ajudamos o povo. Por que a descaração que está imperando na cidade está de deixar qualquer cidadão revoltado.
\n
Povo vamos ver o que fazemos para tentar mudar também, vamos desde já nos unirmos para tirarmos todos daí. TODOS!!!! Desde o prefeito e toda a sua corja malígna de familiares e agregados até os 9 vereadores! Na PMU tem que ficar somente os concurssados e alguns contratados que valham alguma coisa. Vamos reivindicar mais, nos aliarmos com algum grupo (que não seja do ex Prefeito).
\n
Vamos mudar, por que do jeito que tá, tá difícil, tá impossível!!! Tá russo ver pouca gente ostentando tudo o que está ostentando, gente essa que a pouco tempo atrás só vivia de pé, e não tinham onde cair VIVO, (sim por que morto pode cair em qualquer terreno baldio)  e hoje têm tudo.
\n
Vamos Mudar!!! Vamos Apostar no Novo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *