SINDICATO ENVIA OFÍCIO PARA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIO

A diretoria do Sinfespu através do Sr. Presidente José C. Ferreira(Zé Lingüiça), protocolou nesta sexta-feira dia 16/07/10 sob nº 33.847 livro nº 010 fls 138 verso, ao Ilmº. Sr. Rony Claudio Sertório M. de Souza, Secretário de Administração, um Ofício de nº 016/2010, constante do seguinte texto de negociação de salário: O Sindicato Sinfespu, cumprindo o seu papel de defender os interesses da categoria dos funcionários públicos deste município, esclarece que, em razão desta administração não ter concedido no mês de Dezembro/2009 a todas as categorias os reajustes salariais esperados, e por olvidar de duas categorias quando do reajuste, os Auxiliares e Oficiais Administrativos, após três meses aguardando uma solução administrativa, promoveu ação judicial no dia 30 de março do ano em curso, com o intuito de obter judicialmente os reajustes devidos.
A ação judicial é de conhecimento do Município, tendo em vista que já ocorreu a citação do processo. Não obstante, o Sindicato ressalta que sempre esteve aberto ao diálogo junto à Administração Municipal, pois nosso objetivo é encontrar soluções para minimizar os danos causados a todos os servidores, neste caso específico, os que ocupam cargo de Auxiliar e Oficial administrativo.
Tendo em vista que chegou ao conhecimento deste Sindicato a informação de que a Administração Pública convidou servidores das categorias excluídas do reajuste para negociar o salário, o Sinfespu coloca-se à disposição para participar das negociações, que devem ser feitas com a maior brevidade, na tentativa de resolver esse impasse que tanto vem prejudicando os servidores das categorias acima mencionadas.
Cientificamos à V. Sª., que, havendo satisfação para os servidores, o Sindicato se compromete junto ao departamento jurídico a promover a desistência da referida ação judicial. (Sr. Presidente José C. Ferreira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *