PMDB DE UNA COMEÇA A SE MEXER

O partido PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), considerado por todos como um dos maiores partidos políticos do país, começa a se articular no município unense.
Para essa eleição de outubro, o PMDB unense não fará nenhuma parceria com os políticos chamados grandes do município, e tão pouco estará apoiando candidatos de outro partido. O partido continuará sob a liderança municipal do político Natanael, e contará com a coordenação do experiente jornalista Luiz Lima.
Segundo Luiz, o partido tem metas e objetivos na política unense. Uma delas é gerar novas lideranças não viciadas no sistema político implantado por veteranos municipais, e com mentalidades que visem elevar o Una a sua verdadeira condição de desenvolvimento e qualidade de vida de seus habitantes, numa luta incessante para favorecer não a grupos fechados e parentes de políticos (prática muito comum na política local), mas sim, em busca e dotar o município do desenvolvimento que todos sonham sem discriminação ou preconceito.
Para tanto, Luiz Lima acredita que o ponto de partida tem que ser dado agora, na formação de um governo Estadual e com representações no legislativo Federal que tenham compromisso com essa nova mentalidade política.
O PMDB unense, que já conta com o apoio de muitos fazendeiros e vários empresários da cidade, tem recebido também, várias adesões partidárias de representantes políticos cansados de serem enganados e que hoje, comungam da mesma vontade revolucionista e progressista municipal.
Luiz lima afirmou que o seu partido, talvez seja o único que já possui um projeto de campanha definido para o município, e que todos aqueles que quiserem conhecer um pouco mais do pensamento partidário para o futuro unense, podem procurar informações na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Una.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *