Ministério Público vai representar contra Dejair Birschner no caso da briga contra a TOR

Por Luiz Lima
Endereço Eletrônico: [email protected]
Contato: (073) 9956-2813
(notícia – faça tem contato)
Após assistir todo o acontecimento através da internet, onde a guarnição da Polícia Militar do Estado da Bahia identificada como TOR (Tático Móvel Rodoviário) foi humilhada e escorraçada do município, o Mistério Público vai representar contra o prefeito da cidade de Una Dejair Birschner.
Nas imagens publicadas na internet ficou bem claro as ofensas, e o desrespeito do prefeito com os policiais, escapando inclusive, de ser preso por desacato a autoridade policial.
Dejair acusou claramente os policiais de estarem efetuando blits com o objetivo de receber propina, e depois acusou até o alto comando da polícia de também serem propineiros. Logo em seguida, quando se deu conta da mancada que havia cometido, tentou negar tudo, o que foi em vão, já que as imagens já estavam gravadas e foram amplamente divulgadas na Internet com total nitidez de som.
Nas imagens ficou claro que a truculência partiu do refeito que parecia estar totalmente descontrolado, sendo contido a todo tempo pelo filho e pelo irmão.
O fato deve gerar mais um processo na vasta lista que o prefeito acumula o que pode acarretar até em uma ação de Improbidade, tendo em vista que ficou claramente provado nas imagens que o prefeito promoveu desordem e arruaça no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *