SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ENTRA NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR REAJUSTE SALARIAL DA CLASSE

Por Luiz Lima
Endereço Eletrônico: [email protected]
Contato: (073) 9956-2813
(tem notícia – faça contato)
O Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Una (Sul da Bahia), entrou na Justiça baiana para tentar conseguir o reajuste salarial que a classe espera já a doze anos e que prefeito atual se nega a fazer, apesar de querer contratar mais parentes e manter os que já contratou com processo Seletivo, numa grande armação para cima da população unense.
A Classe dos Servidores é a mais sofrida no município, pois amarga um salário de fome e miséria já há doze anos, e durante esse período onde passaram como prefeito o próprio Dejair Birschner considerado por todos como o carrasco do servidor, o prefeito Zé Pretinho que, apesar de ter prometido nada fez, só o vice Davi Cerqueira teve peito para determinar o reajuste que foi em seguida suspenso por Dejair.
Acreditando na Justiça Baiana, o Sindicato entrou com a ação através de seu departamento Jurídico, e acredita que só dessa maneira a classe poderá obter seus devidos reajuste, pois se depender dos governantes, nada terão a não ser promessas.
Na Ação, o Sindicato também pede reparação por danos morais em função das humilhações que os funcionários têm passado por todos esses anos junto ao comércio e fornecedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *