QUEREM CONSTRUIR A NOVA CÂMARA DE VEREADORES DE UNA EM CIMA DO PRÉDIO DA BIBLIOTECA – QUEM APROVA?

Por Luiz Lima

Endereço Eletrônico: [email protected]
Contato: (073) 9956-2813
(tem notícia – faça contato)

A atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Una (Sul da Bahia) Nara Muniz, vem lutando para marcar o seu mandato com a construção de um prédio exclusivo para atuação da Câmara de Vereadores da cidade.
Atualmente, a Câmara vem atuando num prédio anexo da Prefeitura, onde os edis e a presidência reclamam do espaço e das instalações, tendo como justificativa, a falta de espaço para a criação dos gabinetes dos edis.
O caso vem gerando uma grande polêmica nas esquinas da cidade, onde alguns já se manifestam totalmente contrários a essa iniciativa, pois consideram o prédio da Biblioteca um monumento e marco da educação municipal, não devendo ser confundido com política.
Outro questionamento da população para com essa obra que deve ficar custeada em mais de R$ 100 mil, é que as carências do município são muitas, e não caberia priorizar essa obra que muitos consideram faraônicas. Alem disso, questionam também, o porque a presidente insiste em argumentar a necessidade do prédio, em função da necessidade de se construir gabinetes para os vereadores. Então fica a pergunta. Para quem trabalhar se ela mesma caçou o direito dos vereadores em ter um assessor de gabinete?
São coisas que a população unense não entende e gostaria de entender. Afirma um eleitor de Nara Muniz que se diz muito decepcionado com sua vereadora.
Visando sempre ajudar e informar a população unense, esse BLOG estará nos próximos dias lançando uma pesquisa de opinião para avaliar a vontade da população sobre a construção, ou não, da Câmara de Vereadores em cima do prédio da Biblioteca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *