PERPLEXADO COM AS ATITUDES, PENSAMENTOS E FALAS DE ALGUNS

Postado por Di Rusciolelli – [email protected]

Caros amigos visitantes de meu blog,
Eu fico triste as vezes com as coisas que escuto e vejo, ontem pela noite conversando com um grande amigo meu (não irei citar nomes, por motivos óbvios) e ele ao ver as enquetes aqui de meu humilde blog, me perguntou:
– Quem é esse Zezeu Brito? O que vocês (do PT) irão ganhar com ele?
 – eu lhe respondi – Nós não iremos ganhar nada (claro que o apoio caso seja mesmo ele nosso deputado), pois não fazemos politica para ganhar dinheiro. Muito diferente do seu candidato que com certeza já desembolsou rios de dinheiro para o seu pré-candidato a prefeito que irá apoiar, e os candidatos do outro também irão da rios dinheiro para ele.
– Mas é isso mesmo -me interrompeu ele – tem que se trabalhar com dinheiro, chega de pensar no outros… eu quero é o meu!!
Então encerramos a conversa..
Gente, claro que não seremos (nós do PT) utópicos e dizer aos nossos deputados que não precisamos de dinheiro, claro que precisamos, mas não para nossos bolsos, e sim para fazer a campanha para eles e um apoio sempre que precisarmos. Essa é a diferença é isso que eu queria que o infeliz aí de cima entendesse, a esperança tem que vencer o medo e a corrupção, não é possível meu amigo, que nossa cidade vai ser sempre o atraso que é. É inadmissível um cara como você pensar assim, um formador de opinião, jovem, inteligente e por que não dizer com uma carreira politica pela frente (desde é claro pare de pensar e agir assim dessa forma).
Fica o apelo a todos, paremos de pensar no: “farinha pouca meu feijão primeiro”. E de sempre estarmos do lado dos que não prestam, a hora é de mudança. Nossa cidade clama por mudança!
Di Rusciolelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *