SECRETÁRIO SE MANTÊM NO CARGO POR CAUSA DE UM DOSSIÊ. SERÁ?

POR: Luiz Lima

Vários sites e blog estão divulgando que o Secretário de Educação do Município de Una Antônio Santana, vem tendo seu cargo ameaçado constantemente no atual governo Dejair Birschner, e para se manter, Antônio Santana ameaçou entregar um verdadeiro DOSSIÊ com várias denúncias contra a atual administração do prefeito Dejair.

Segundo o que se comenta, querem o cargo de Antonio Santana (uma das poucas Secretarias que não tem parente do prefeito à frente), para nomear mais um parente, expandindo o leque de nepotismo amplamente divulgado nesse atual governo municipal.

Conhecendo Antônio Santana como conheço, duvido da veracidade dos fatos. Vejam bem, não duvido do DOSSIÊ, mas da postura de ameaça do Secretário que sempre se mostrou ser uma pessoa ética e determinada na construção de modelos administrativos públicos fortalecidos nos conceitos morais da honestidade.

Já do DOSSIÊ, temos a certeza, conhecendo Antônio Santana, que logo será do conhecimento popular, pois o mesmo zela pela honestidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *