Whindersson Nunes Não é Mais O #1 Do YouTube No Brasil

Retirado do site The Curioso

Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês. Com clipes de funk, o diretor Kondzilla já era líder em número de visualizações de vídeo, com mais de 13 bilhões de cliques. No ranking mundial, ele já está na 14ª posição.

Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, comemora a marca e busca atingir novos objetivos.

A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destacou ele.

Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear – uma marca de roupas que espelha a cultura periférica –, a KondZilla Records, produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel entre outros. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.

Whindersson ainda brincou em seu twitter com o feito do diretor Konrad. Com bom humor eles se parabenizaram e WN ainda foi chamado do verdadeiro número 1:


Deixar um comentário