Violência assusta ruas de Canavieiras

A crescente onda de assaltos assusta canavieirenses

Vista área de Canavieiras – Imagem da internet

Nativos e turistas estão assustados nas ruas de Canavieiras. E, para piorar a situação, a delegacia da cidade está sem plantonista. O que aumenta ainda mais a insegurança da população.

Ontem,  27, uma residência na Praia da Costa foi invadida por três elementos que agrediram e assaltaram turistas alemães. Ambos foram agredidos e os assaltantes ainda levaram R$ 2mil em espécie, 300 euros, quatro celulares, sendo um iPhone, um Samsung Galaxy J7, um Samsung J6 e um Samsung S8. Como não há ninguém de plantão na delegacia, a ocorrência não foi registrada.

Ao site Ipolítica, o assessor para assuntos governamentais da prefeitura, José Amorim, disse que já foi solicitado reforço de policiamento. Porém o mesmo não afirmou se o pedido foi ou será atendido. Ainda, de acordo com o Ipolítica, nas primeiras tentativas que o site fez de falar com o prefeito da cidade, o Dr. Almeida, o mesmo não respondeu as ligações. A priore se valeu da sua rede social para dizer que segurança é dever do estado. Porém, segundo o mesmo site, mais tarde o prefeito retornou o contato e  disse ações que o município está tomando para coibir a violência. Mas reforçou a omissão do estado no que tange a segurança pública.

Informações do Ipolítica


Comentários fechados.