Vídeo: Vejam como vai ficar a duplicação da BR-415

O governador do estado, Rui Costa, garantiu que irá executar a obra de duplicação da Rodovia Jorge Amado, a BR-415. Ela liga os municípios de Ilhéus e Itabuna. O contrato será assinado por Rui na próxima segunda-feira (9).

\r\n

Em um vídeo divulgado pela secretaria de comunicação da Bahia, é possível ver como ficará a obra da duplicação da BR-415. Pelo que se vê no vídeo, a obra terá 3 pontes além uma ligação para o Porto Sul, através de uma via expressa. E, além disso, a obra também disporá de ligação com a Zona de Processamento de Exportação de Ilhéus, e contornos para que quem saia ou entre nas cidades de Ilhéus e Itabuna, não precisem passar dentro das mesmas.

\r\n

O governador disse recentemente em uma entrevista a Rádio Metrópole (revejam aqui), que a obra sairá com ou sem o apoio do governo Temer. “Não adianta as aves agourentas trabalharem contra a Bahia. Irei fazer essa obra com os recursos da Bahia. Eu estou garantindo, com ou sem recurso federal, eu farei a obra com recursos próprios. Não será a mesquinharia de alguns que vai impedir da obra chegar“, finalizou o governador.

\r\nVejam o vídeo de como ficará a obra que foi divulgado pelo governo do estado:\r\n\r\n


Comentários fechados.