Unense Nairo Barbosa é vice-campeão de Zouk Lambada em Porto Seguro

Nairo e sua parceira de dança Glê
Nairo e sua parceira

O jovem unense Nairo Barbosa Ramos, professor de educação física, mestre em Ciências da Educação e professor de dança de salão, que atualmente reside em Porto Seguro, ficou em 2º lugar no Campeonato Mundial de ZOUK LAMBADA do Berg’s Congress 2017 categoria profissional, realizado no último sábado (07) na cidade de Porto Seguro.

A dança Zouk Lambada é uma competição mundial das mais importantes. Competidores de vários países do mundo participam desse evento, que acontece por etapas eliminatórias semifinais e grande final. Vale lembrar que em 2012, representando o Brasil na competição na Argentina, Nairo  conquistou a segunda colocação na competição dança de salão.

“Durante a competição nós conquistamos todo o público, inclusive o público internacional, e na grande final todos disseram que fomos o melhor casal. Levantamos toda a galera presente, fizemos a melhor à apresentação dá noite, mas, como o resultado final é acumulativo que vai somando as notas desde o primeiro dia, o casal que ficou em primeiro levou porque tinham um pouco de pontos antes a mais que a gente” disse  Nairo ao site irmão do Atitude em Una, o Una News.

 

Confira a classificação final:

Léo Gomes e Ana Gomes (Rio de Janeiro)

Nairo Barbosa e Glê Perez (Porto Seguro)

Alê Junior e Thieli Dias (São Paulo)

 


Deixar um comentário