UNENSE IRÁ PARTICIPAR DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

unense vai disputar copa são paulo
Jovem jogador Unense irá brilhar nos gramados da Copinha, a maior competição de futebol juniores do país

O jovem Jogador Michael Ower morador do Distrito de Comandatuba, filho de José Alberto mais conhecido como Trindade e Geisa Trindade irá participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, considerada a maior competição de futebol de Base do BrasiI.

O jovem Unense é visto por muitos esportistas da cidade como umas das grandes promessas da atualidade esportiva local. Ele começou sua trajetória futebolística na escolinha Bola Cheia, do professor Quinho. Depois, ele foi para a escolinha  de Nilton de Comandatuba, onde com sua grande velocidade, habilidade e potência em sua perna esquerda, chamou a atenção do Presidente e treinador da Escolinha do JEC Osvaldo e do jovem empresário e proprietário da Agência Esportiva DOT SPORTS Diego Pascoal, convidando assim o atleta para fazer parte do elenco JEC Júnior.michael-una-copa-sao-paulo-junior

Michael irá disputar a Copa São Paulo pela equipe do Atlético de Alagoinhas, detentora dos seus direitos federativos até outubro do ano de 2018. Nosso site entrou em contato com o agente do atleta, o empresário Diego Pascoal que se disse muito contente, “É muito Bom ver isso! Ano passado fizemos uma parceria com Atlético de Alagoinhas, onde colocamos quatro atletas para jogar o campeonato baiano juvenil. Muitos me criticaram por que negociei um vínculo de contrato de 3 anos para Michael, disseram que foi irresponsável e que tinha prendido o jogador ao Atlético. Acreditei no trabalho do Atlético que é muito sério, sabia que mais a frente iria aparecer coisas boas para Michael, e graças a Deus apareceu a oportunidade para Michael disputar a Copa São Paulo”.

Ainda, segundo Diêgo, todos estão muito felizes por tudo o que está acontecendo com atleta, “ele é um grande garoto, com uma muita dedicação, e com um potencial enorme, ele merece tudo que está acontecendo com ele, além de tudo tem o essencial: muita humildade. Sabemos que a Copa São Paulo é uma grande vitrine, já revelou grandes jogadores e com fé em Deus ele será mais um grande jogador revelado.

whatsapp-image-2016-12-30-at-23-56-19Diego ainda acrescenta que não vai parar por aí, e que segundo ele, muitos jovens jogadores da nossa cidade irão ter grandes oportunidades. “Acabamos de fechar uma grande parceria com agência esportiva D20 SPORTS empresa do ex-jogador do Fluminense, Barcelona e seleção de Portugal, Deco. Tenham certeza que grandes oportunidades virão para a garotada Unense” encerra Diego Pascoal.

O Atlético de Alagoinhas terá uma batalha árdua pela frente, acabou caindo no grupo 5 formada por Marília, Ponte Preta e América Mineiro. A grande estreia do Atlético de Alagoinhas na Copinha será no dia 03 de janeiro contra a equipe de Marília às 19:00 da noite.


Comentários fechados.