UNA: Prefeito Tiago e deputado Eduardo Salles confirmam relicitação da estrada de Comandatuba

Tiago, Rui Costa e Eduardo Salles na audiência realizada em Salvador para atrair mais desenvolvimento para Una

Por Di Rusciolelli

O prefeito de Una, Tiago de Dejair, acabou de divulgar em seu perfil na rede social, Facebook, a notícia de que o Governo da Bahia já publicou o aviso de licitação para a obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito de Comandatuba. O prefeito esteve em Salvador hoje pela manhã juntamente com o deputado estadual Eduardo Salles e foram se encontrar com o superintendente de infraestrutura de transportes da Bahia, o engenheiro Saulo Pontes. Na oportunidade, além do prefeito receber a notícia de que a relicitação da estrada iria acontecer,  ele e o deputado discutiram com o superintendente  uma operação “tapa buraco” na BA-001, no trecho que liga Una até a cidade de Canavieiras.  No vídeo que foi postado no facebook do prefeito Tiago, o deputado Eduardo Salles fala da importância da recuperação desse trecho e explica os motivos pelos quais estava atrasando a operação.

Confiram abaixo o vídeo que o prefeito Tiago postou em sua rede social:

 

 

Aviso de licitação postado pelo prefeito Tiago

Além disso, Tiago se encontrou com o vice governador João Leão, onde ele apresentou um projeto para requalificar a entrada da cidade de Una. Segundo o prefeito, o governo estadual demonstrou bastante interesse nessa requalificação e ficou acertado uma parceria junto Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia – CONDER.

Ainda em Salvador, Tiago se reuniu com o governador Rui Costa onde o mesmo mostrou alguns projetos ao governador e ouviu do petista o compromisso da realização da estrada de Comandatuba, quanto a requalificação da entrada de Una.

Tiago fez questão de agradecer ao deputado Eduardo Salles, ao qual, segundo ele, não tem medido esforços para ajudar o seu mandato e o mais importante contribuir demais para o desenvolvimento da cidade de Una. Além disso, ele garantiu que estará no dia da licitação que ocorrerá no dia  16 de outubro às 14h30min.

O aviso de licitação pode ser acessado no portal do Diário Oficial do Governo da Bahia clicando aqui.

 


Deixar um comentário