UNA: Idoso é atropelado e morre no local no Distrito da Colônia

Hoje pela manhã (04), um idoso de nome Leozino Assis, apelidado de Badu, foi atropelado por um caminhão de entrega de móveis. As informações que o Atitude em Una teve até o presente momento são de que Badu foi atropelado quando o caminhão estava dando a ré. E depois que o motorista viu o que tinha feito, voltou a passar por cima do corpo do homem que já estava de baixo do veículo. Segundo pessoas ouvidas por nosso site, o segundo atropelamento foi o fatal. Há ainda relatos de que as pessoas que estavam no caminhão estariam bebendo, e com medo de sofrer represálias, não prestaram socorro. Mas isso, mesmo assim, ainda caracteriza um homicídio doloso.

O fato aconteceu na Rua das Flores, por volta das 9 da manhã de hoje. E que após os atropelamentos, o motorista do caminhão fugiu sem deixar rastros. Familiares do idoso se pronunciaram em uma rede social se queixando da omissão de autoridades policiais competentes para prestar a assistência a família.

Ainda segundo relatos, algumas pessoas tiraram a foto do caminhão. Atualizaremos a informação assim que soubermos de algo.

Badu morreu no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para recorrer o corpo do idoso.


Deixar um comentário