Una: Caviar com Rapadura e Raio da Silibrina são atrações do São João antecipado

Texto ASCOM da PMU
Começou a contagem regressiva para o São João de Una, o melhor arraiá antecipado da região Sul da Bahia. Faltam apenas dez dias para o Arraiá da Colônia, festejo que vai reunir grandes bandas de forró nacional como Caviar com Rapadura e Raio da Silibrina. A programação também inclui apresentação de bandas locais e o resgate das tradições por meio da apresentação de quadrilhas juninas e realização de brincadeiras típicas como corrida de saco e pau de sebo.
O arrastapé será realizado de 16 a 18 de junho, no distrito de Colônia, a 9 quilômetros do centro da cidade. A Prefeitura de Una, por meio da Secretaria do Turismo, preparou um evento focado no fortalecimento da cultura nordestina e envolveu toda estrutura administrativa da gestão para garantir diversão com segurança e infraestrutura para a população.
“A realização do Arraiá da Colônia, que é mais uma proposta de campanha sendo cumprida pelo governo, está envolvendo todas as secretarias municipais. Para nós, a realização do São João, além de oferecer entretenimento para unenses e turistas, representa um importante investimento para a economia local. Estamos preparando um ambiente agradável e divertido para receber bem o nosso povo e os visitantes”, comemora o prefeito Tiago de Dejair.
Confira a programação:
16/06 (sexta-feira)
20h – Quadrilhas juninas
21h30 – Início dos shows
Forroziada
Caviar com Rapadura
Forró Caxangá
17/06 (sábado) 
20h – Quadrilhas juninas
21h30 – Início dos shows
Xote Atrivido
Raio da Silibrina
Stampa do Forró
18/06 (domingo)
13h – Brincadeiras Juninas
17h – Quadrilhas juninas
18h – Show banda Sizal Ponto 7

Comentários fechados.