UNA: Assalto com arma branca no centro da cidade

Dois jovens abordaram uma mulher e seu filho agora a noite com uma faca na mão

Acaba de chegar uma notícia pelo nosso whatsapp do acontecimento de um roubo a mão armada. Assalto a faca em Una assusta moradores do centro. Dois  jovens estavam com facas na mão e roubaram uma mulher que estava passando pela esquina da Rua Felix Caldas com a Liberalino Barbosa Souto. Havia testemunhas no local que contaram que a mulher, que estava acompanhada de seu filho, percebeu que dois jovens se aproximavam com atitudes suspeitas. De repente, um deles disse: “Dona!”, a vítima, que segundo relatos já estava ciente, parou e deixou as compras e o celular que estava em sua mão no chão. Antes mesmo que eles terminassem de falar alguma outra coisa.

No mesmo momento eles falaram que ela estava sendo assaltada e que passasse tudo. Um deles abaixou, pegou o celular e a dupla saiu correndo. Até os chinelos eles deixaram para trás. Assustada, a vítima esperou os dois se distanciarem e começou a gritar. Os vizinhos também começaram a gritar, mas os dois meliantes conseguiram fugir sem que ninguém os abordasse.

A Viatura da PM foi acionada, as todavia não se tem notícias do paradeiro dos dois jovens.

A vítima, que estava com seu filho de 10 anos, se preocupava mais com o estado em choque que o menino ficou. Mas, segundo informações colhidas pelo Atitude em Una, a mesma está bem e agradeceu por nada de pior ter acontecido.

Depois de meses sem notícias de assaltos, já em 2018 Una se choca com o primeiro do ano

Deixar um comentário