UNA: Acidente na conhecida reta do avestruz – Unense estava envolvido

Acidente na reta do avestruz em Una

O site Atitude em Una acaba de receber informações e fotos de um acidente que ocorreu há poucos minutos na BA-001, na altura da reta do avestruz.

Segundo as informações que nos chegaram, o motorista do carro prata, uma Hilux SW4, é um médico de Canavieiras e estava indo para Ilhéus quando se chocou no fundo de um Uno vermelho com uma carroça. Nesse carro estava o comerciante popularmente conhecido como Secador, de Una. Ele se dirigia para a cidade.

Ainda de acordo com as informações que foram passadas, nenhum dos dois ficou bastante ferido, porém a SAMU e uma ambulância do Hospital de Una, foram acionadas.

Até o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com o pessoal que prestou serviço de socorro. Aguardem mais informações.

ATUALIZAÇÃO DEPOIS DO FECHAMENTO DA MATÉRIA

O médico que estava dirigindo a SW4 é o senhor Carlos Antônio Garcia. Os dois foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. O Edivaldo, popular Secador, do Uno vermelho, está com suspeita de clavícula quebrada e um corte bem grande na cabeça. O médico está meio zonzo, mas passa bem. Ainda, segundo informações, o uno vermelho estava com uma carrocinha no fundo, carregando carvão, com tudo apagado. Pelo horário e devido a escuridão, o médico não conseguiu ver e bateu no fundo, capotando diversas vezes.

Vejam as fotos:


Comentários fechados.