UNA: Acidente grave no centro da cidade. Moto se choca em Micro-ônibus – Confiram vídeo

Um grave acidente envolvendo uma moto e um micro-ônibus aconteceu no centro de Una agora pela tarde.

\r\n\r\n\r\n

Moto bastante danificada e rapaz caído com a perna fraturada acima
\r\n\r\n
Ônibus municipal poco danificado
\r\n

Uma moto se chocou em um micro-ônibus na Avenida David Fuchs, centro de Una, por volta das 16:30 de hoje (22).

\r\n

O motoqueiro estava com um garupa na moto Honda, placa JPU-8985, indo em direção a ponte que liga o centro da cidade aos bairros da Urbis e Santa Rita, quando se chocou com um micro-ônibus da frota municipal de educação. O micro é um transporte do modelo escolar Caminho para a Escola de placa DUU-3763, que transporta estudantes da cidade para as escolas municipais e nesse momento estava transportando estudantes universitários para o ponto em frente a prefeitura.

\r\n

Segundo testemunhas que estavam no local o motoqueiro estava em alta velocidade, acima até do permitido para o centro da cidade, e se chocou na lateral direita do micro-ônibus, que também, segundo testemunhas, disseram que estava indo em velocidade reduzida, porém deu a seta para entrar no sentido que sobe a Rua Agenor Miranda, em frente ao entroncamento da Óticas São Rafael e Açougue 4 Portas, e entrou de vez. Os dois não calcularam o tempo correto e os veículos se chocaram.

\r\n

Os rapazes que estavam na moto voaram da mesma, um caiu em condições normais, e o outro teve uma fratura aparente, mas um corte superficial na perna esquerda e aparentemente quebrou o fêmur da perna direita, tendo em vista o estado em que sua perna se encontrava. A moto foi bastante danificada com amassos no tanque e todas as sinaleiras e diversos materiais deteriorados. No micro-ônibus um amasso considerável na chaparia, mas nenhuma dano a mais.

\r\n

Os presentes no local acionaram a SAMU que chegou com uns 10 minutos no local levando o rapaz que estava bastante machucado, porém consciente. O outro, foi levado por pessoas que estavam no local. Ambos foram levados ao Hospital Municipal Frei Silvério e estão tendo os primeiros socorros e serão transferidos para Ilhéus.

\r\n

\r\n

Por se tratar de um ônibus da frota municipal, o site Atitude em Una entrou em contato com o coordenador de transportes do município que no momento está em Itabuna e não pode falar, pois está a serviço da secretaria de educação.

\r\n

Confiram o vídeo:

\r\n


Comentários fechados.