Tiririca renuncia seu mandato – Deputado faz primeiro e único discurso e se emociona – Vídeo

Tiririca renuncia seu mandato e diz que está bastante decepcionado com os políticos.

O deputado Federal e artista nacional de circo, Tiririca, acaba de realizar o seu primeiro, único e último discurso na plenária da Câmara dos Deputados em Brasília. Tiririca renuncia seu mandato apenas em duas oportunidades como deputado.

Tiririca, bastante emocionado, se disse envergonhado com a política e com seus colegas políticos. Disse que sairá do mandato triste com muito do que viu, mas satisfeito com o que ele pôde fazer. Em seu discurso, Tiririca fez um apelo para seus colegas políticos e pediu que eles olhem para o povo. “Vamos olhar para o Brasil. Esse povo que sofre. Vocês não sabem o que é passar fome”, disse ele em um momento do seu discurso. Ele também disse que foi mal tratado durante esse tempo que esteve no congresso e que sofreu preconceitos, mas que nunca baixou a cabeça e que sai de cabeça erguida. “Muitos de vocês não tem nem a coragem de andar no meio do povo. Eu tenho, eu ando esses aeroportos tudo aí pelo brasil de cabeça erguida.”, disse ele.

Tiririca renuncia seu mandato e diz que tem verognha
Deputado se emociona no discurso – foto da internet

Tiririca também disse que a maioria dos políticos que ali estão, não valem nada. Vejam abaixo o vídeo do discurso do deputado. Ele cumprirá o mandato até o fim, mas disse em seu facebook que não irá mais concorrer a nenhum cargo eletivo. Isso também foi o que informou a assessoria de imprensa do deputado.

Tiririca ressaltou ainda ser, segundo ele, um dos deputados mais assíduos na Câmara. No discurso, ele afirmou não ter feito “muita coisa”, mas atribuiu isso à “mecânica louca” do Congresso Nacional.

Tiririca também avaliou que os parlamentares são bem pagos, têm “mordomia” e, por isso, devem fazer jus à remuneração que recebem.

 

Vejam o vídeo do discurso inédito do deputado:

 


One Response to “Tiririca renuncia seu mandato – Deputado faz primeiro e único discurso e se emociona – Vídeo”


  1. Warning: strlen() expects parameter 1 to be string, object given in /home/atitu761/public_html/wp-includes/formatting.php on line 2891

    Hygor da saúde

    Nossa… Quase choro aqui, de ver que um palhaço foi entregue 8 deputados o mais ácidos dentre 500 e tantos, e i mais honesto entre todos!!!
    Confesso q tô perdendo as esperanças de votar novamente, acho q já passou da hora do exército tomar conta de tudo. Entrar prender todos esses bandidos, tomar deles o dinheiro e as propriedades adquiridas com o dinheiro do povo. Só assim podemos voltar a confiar porque do jeito que tá não vai dar certo nunca!!!

    Responder

Deixar um comentário