Rui se irrita e chama opositores de “aves agourentas” – Governador garantiu que vai fazer obra “com ou sem apoio federal”

\r\n\r\n\r\n

Rui durante a entrevista. Foto Tácio Moreira/Metropress
\r\n

O governador Rui Costa (PT) concedeu uma entrevista à Rádio Metrópole ontem (6) e lamentou as “aves agourentas“, que segundo ele, “não gostam e conspiram contra a Bahia“. Na oportunidade, governador falou sobre o contrato de duplicação da estrada Ilhéus – Itabuna, que irá acontecer na próxima segunda (9).

\r\n

Se especulou na imprensa que o ministro dos transportes, Maurício Quintella, estará no evento, alguns portais até disseram que o ministro, viria tirar o estrelismo de Rui na obra. Mas, a verdade é que Quintella ainda não confirmou presença e, mesmo assim, Rui disse que a obra irá acontecer “com ou sem apoio do governo Federal“.

\r\n

O governador citou os controles financeiros que o Estado vem executando no seu governo e que, segundo ele, garantem a realização dessa obra, bem como as outras obras que estão sendo tocadas na região Sul. Em breve, Rui entregará no município de Ilhéus, o moderníssimo Hospital do Cacau, que irá suprir as demandas da área de saúde na região.  Além disso, Rui ainda citou sobre a construção da barragem do Rio Colônia, que já está pronta  e ainda falou: ‘Muitos anos se esperou por universidades, agora têm universidades. Muito se esperou por um novo hospital e em breve vamos inaugurar um novo hospital. Mesmo aqueles que querem trabalhar contra a Bahia não vão vencer a Bahia“, bradou Rui.

\r\n

O governador foi ainda mais enfático e disse que as lutas da Bahia seguirão. “Não adianta as aves agourentas trabalharem contra a Bahia. Irei fazer essa obra com os recursos da Bahia. Eu estou garantindo, com ou sem recurso federal, eu farei a obra com recursos próprios. Não será a mesquinharia de alguns que vai impedir da obra chegar“, finalizou o governador.

\r\n

Abaixo a propaganda do governo do estado que circula nas redes sociais:

\r\n

\r\n 


Comentários fechados.