Rua Carlos Dias – Quatro anos de puro descaso

Um total descaso! Talvez essa seja a melhor maneira de definir o que aconteceu na Rua Carlos Dias, no Bairro Sucupira em Una. Já se passaram mais de quatro anos que nosso site falou pela primeira vez sobre essa rua, mais precisamente no dia 16 de Abril de 2013 (revejam aqui). Na época, constatamos com moradores que a origem do problema foram as chuvas fortes e a fragilidade do material utilizado pela EMBASA. Após essa postagem de abril, no dia 14 de Julho de 2013, postamos mais uma matéria sobre a Rua Carlos Dias, (revejam aqui). E no final de julho de 2013, uma moradora da mesma rua nos fez uma denúncia no seu Facebook e nos disse que sofreu represálias após publicar (revejam aqui).

Screenshot_2016-08-21-23-04-38

Em 2014 também falamos sobre essa rua (revejam aqui) e em 2015 também falamos sobre essa rua (revejam aqui). Fora, as incontáveis vezes que citamos sobre essa rua em diversas postagens que fizemos e o nosso jornalista Di Rusciolelli, também o fez em sua página no Facebook. Além disso, os debates nas redes sociais e até na câmara de vereadores, o descaso com essa rua, sempre foi bastante comentado. Mas nada, absolutamente nada foi feito.

Agora, passados mais de quatro anos, e as vésperas da eleição, a situação da rua segue pior, e há uma promessa de se fazer algo. Mas até agora, concretamente: Nada!

20160817_165852
Foto tirada no último dia 20 de agosto de 2016

 Vejam esse vídeo de como se encontra a rua:


Comentários fechados.