Roteiro da unense Cláudia Santos será atração no dia das crianças no teatro municipal de Curitiba.

Talentosa unense brilha no Paraná
Talentosa unense brilha no Paraná

Mais uma vez a cidade de Curitiba se rende para o talento da jovem unense Cláudia Santos, dessa vez,  a cidade se prepara para uma das comemorações mais lúdicas, o Dia das Crianças.  Neste ano, o espetáculo “Feitiço da Lua” volta a ocupar o grande auditório do Teatro Guaíra no dia 12 de outubro e será a atração oficial para os pequeninos.

A intenção do musical é envolver o público em uma viagem mágica e repleta de aventura, em que o mundo encantado irá se misturar com o sistema solar e o mundo real. Acontecimentos como a lua no apogeu e a passagem do cometa Halley sobre a terra, ganham significados maravilhosos e surpreendentes na narrativa, sem perder a magia para cativar as crianças.

O roteiro foi escrito por Claudinha, como os íntimos a chamam, ela é uma talentosa poeta e escritora, da cidade de Una. Ela contou ao nosso site que está bastante feliz com todo o reconhecimento de sua obra lá no estado do Paraná. “Fui recebida de braços abertos e graças a Deus, minhas artes só vem sendo contempladas e utilizadas. Nunca estive tão feliz com o reconhecimento do meu trabalho.” Ainda na peça,as coreografias possuem produção dos coreógrafos Cleber Reikdal, Erickson de Oliveira e Andrea Kopp, do Footwork Complexo de Patinação e Dança, com direção de Gustavo Cavalcanti.

Com produção da Dinamic Eventos e realização da Vida e Arte, o musical será vivenciado por 40 personagens bailarinos do corpo de baile da Footwork Complexo de Patinação e Dança, que cantam e dançam sobre patins.

Tudo isso, vale lembrar, saído da genialidade da jovem unense de apenas 22 anos.

Apresentação do “FEITIÇO DA LUA” no grande auditório do teatro Guaíra - 2015
Apresentação do “FEITIÇO DA LUA” no grande auditório do teatro Guaíra – 2015

Comentários fechados.