Reunião de pretensos candidatos a prefeito preocupa QG da prefeitura de Una

931bb363-bf37-4985-b276-2904d0a2a5e0
Na foto aparece o futuro prefeito e vice prefeito de Una – É o que afirma Natan Mendes de azul. Na ordem da esquerda para direita: Zé Pretinho, Aílton Nunes, Beto Careca, Tiago de Dejair e Nildo Som

Na última semana se reuniram seis pretensos candidatos a prefeito de Una no pleito eleitoral vindouro em 2016. A reunião aconteceu na Câmara  de Vereadores da cidade.

Estiveram presentes na reunião, o atual vice-prefeito Nildo Som (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores, Ailton  Nunes (SD), o ex-prefeito Zé Pretinho (DEM), o ex-vice prefeito Beto Careca (sem partido), o ex-vice-prefeito, ex-vereador e atual secretário da Câmara, Natan Mendes e o ex-secretário de Assistência Social do último governo de Dejair, Tiago de Dejair (PP). Eles vem ao longo dos meses conversando e se articulando para possíveis alianças em 2016.

Por enquanto, segundo Natan Mendes, a conversa está afinada e todas as arestas que existem estão sendo aparadas. Ele disse que “todos estão com um pensamento uníssono para somar forças e tirar Una do atraso em que está.”

A ideia do grupo é caminharem alinhados com um projeto que possa fazer frente ao atual governo. Segundo eles o fato de que em 2016 é a ultima possibilidade para reeleição, eles acreditam que a atual prefeita irá jogar pesado e usar a máquina para tentar se reeleger.

A prefeita Diane Brito (PSD), não esconde o fato de dizer que já está reeleita. Ela e seus correlegionários, insistem em dizer que tem mais 6 anos de conquistas, segundo eles.


Comentários fechados.