Primeiros dias de trabalho da nova gestão municipal são intensos

Primeira reunião do novo governo
Primeira reunião do novo governo

primeiros-dias-gestao-tiago-2Os primeiros dias de gestão do prefeito Tiago de Dejair (PP), estão sendo marcados por intensas reuniões com o seu secretariado. Conforme o próprio havia dito no discurso de posse, no último dia 01, no dia seguinte ao ato já aconteceu uma reunião que começou por volta das 8 da manhã e se estendeu por todo o dia até ao cair da tarde. A primeira reunião contou com todos os secretários de governo para identificar os problemas e começar a tomar ciência da real situação da cidade. Diversos assuntos foram tratados como mudanças efetivas da estrutura de algumas secretarias, reabertura de escolas que foram fechadas pela antiga gestão, mudança de setores para facilitar o acesso da população, enfim.

A todo momento o prefeito Tiago deixou claro qual será o tom de seu governo, com o intuito máximo de levar um serviço de excelência para a comunidade, por isso fez questão de começar a entender junto com sua equipe o funcionamento de todas as pastas. Ficou acertado que inicialmente o expediente dentro de algumas repartições públicas irão acontecer internamente a exemplo do prédio da prefeitura e a secretaria de desenvolvimento social, o objetivo é deixar tudo preparado para melhor atender à população a partir do dia 9 de janeiro, próxima segunda, quando assim, o expediente de todos os departamentos irão retornar ao horário normal, com atendimento das 8h às 14h.

O prefeito disse que toda equipe de governo está mobilizada para tentar resolver o quanto antes todos os problemas que forem encontrados, e pediu a compreensão da população unense, pois os primeiros dias serão de grandes dificuldades, tendo em vista que a prefeitura não foi entregue nas melhores condições.


Deixar um comentário