Partido Progressista reúne centenas de jovens e adultos em 5º Encontro

 

IMG-20160514-WA0002
Ao meio, Tiago de Dejair, ao seu lado, o vice prefeito de Una, Nildo Som e sua digníssima esposa, a funcionária pública, Marizete

 

Na última sexta-feira, 13, o Partido Progressista de Una reuniu centenas de pessoas no antigo Clube Social da cidade.  No 5° encontro de Plataforma de Discussões Públicas, o PP falou sobre o Turismo, Cultura, Esporte e Políticas para a juventude.

Como no último evento realizado pelo partido no Distrito da Colônia, os presentes foram convidados a participar da discussão  e puderam contribuir com idéias que estão sendo cooptadas pelo partido, para que  assim, eles possa. desenvolver um plano de governo que atenda as necessidades da comunidade.

Segundo o vice presidente  do PP em Una, o jovem pré-candidato a prefeito pela legenda, Tiago de Dejair, disse ao nosso  site que é fundamental  esse novo  jeito fazer política em Una. “Quando o político escuta o povo, ele erra menos. E esse é o principal objetivo desses encontros,  queremos a participação de toda comunidade unense, pois assim, com a população apontando os problemas e sugerindo soluções,  fica fácil construirmos  um plano de governo que seja a cara da cidade e possa atender a todos os anseios dela”, disse Tiago ao relatar a importância do projeto.

Em um evento com mais de 400 pessoas, segundo os organizadores, com muitas pessoas deDSCF5515 diversos bairros e distritos da cidade, também se fizeram presentes algumas figuras ilustres da cidade e da cidade vizinha Canavieiras, se fizeram presentes. O pré-candidato a prefeito pelo PP de Canavieiras, Edmar, esteve junto com o vereador e presidente do PP daquela cidade, o Cacá. Da parte unense,  quem esteve marcando presença no evento e contribuindo de maneira construtiva com a discussão,  foi o vice-prefeito Nilo Som, que revelou a satisfação de está presente e poder ver a casa cheia. “É fundamental a participação popular e o PP está de parabéns pelo que vem fazendo, escutando o povo, não  se corre o risco de fazer erros como o atual governo”, disse Nildo, ele que também é prê-candidato a prefeito pelo PSB.

Outros personagens presentes no evento foram os vereadores de Una, o professor Jorge (PP) e Soninha (PSB), os ex-vereadores Pedro Gervan, Oberval Berbert, Fernando de Ariano, Arimar e Maria de Dejair. Também esteve presente  o DSCF1460assessor do Deputado Federal, Bebeto Galvão (PSB), o jovem Gusmão  Neto, o ex-prefeito de Una, Dejair Birschner, e o presidente da Associação  de Estudantes Universitários, o jornalista e dono do site Atitude em Una, o jovem Di Rusciolelli.

 

 

DSCF1478

DSCF5481
Com a palavra o prê-candidato a prefeito de Canavieiras, Edmar.

Vejam mais fotos em galerias abaixo:

Galeria 1

Galeria 2

Galeria 3

Galeria 4

Galeria 5

Galeria 6

 

 


Comentários fechados.