O jovem político Jerberson Josué puxa a orelha do governador Rui Costa

Fonte: Fábio Roberto Notícias

rui
O jovem Jerberson cobrando as promessas de campanha que Rui fez em 2014

O futuro geógrafo e ativista petista, Jerberson Josué, também conhecido como o jagunço de Ilhéus, critico voraz do prefeito Jabes Ribeiro, elevou o tom e desta vez contra o principal aliado, o também petista, governador da Bahia, Rui Costa.

Conforme uma pessoa de grande influência no partido, a cúpula vermelha está monitorando os passos do filiado [insatisfeito] nas redes sociais, diante as duras criticas direcionadas ao governo. Partidos como DEM, PSDB, PSOL, PC do B, PSB e PSD articulam para abocanhar o jovem safo da política.

Recentemente, Jerberson esteve em um ato político com o governador  (conforme se vê na imagem acima), na oportunidade ele questionou o mandatário baiano sobre as obras prometidas no PGP (Programa de Governo Participativo). Sem titubear, o jovem político ilheense provocou o governador ao se referir sobre as obras estruturantes que estão sendo executadas em Salvador em parceria com o prefeito ACM Neto (DEM), enquanto Ilhéus, que aguarda o Porto Sul, Ferrovia, duplicação da Ilhéus/Itabuna e o novo aeroporto dificilmente sairão do papel.


Comentários fechados.