Na inauguração do Hospital do Cacau, Una ganhou nova ambulância

Prefeito recebeu a chave da nova ambulância na cerimônia de inauguração do Hospital do Cacau

Ontem na inauguração do Hospital do Cacau, o governador Rui Costa entregou para o prefeito de Una, Tiago de Dejair, a chave de uma nova ambulância que servirá a população da cidade. A ambulância é uma indicação do deputado estadual Eduardo Salles, que prometeu um veículo desse porte para a cidade no começo do ano em curso. “Tenho certeza que o veículo será fundamental no atendimento às demandas de saúde, além de ampliar os serviços oferecidos à população da cidade” disse o deputado.

Prefeito Tiago exibindo a chave de nova aquisição para Una

 

Rui, Salles e o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, entregando a chave da ambulância ao prefeito de Una

O prefeito Tiago de Dejair reuniu uma equipe de mais de 100 pessoas para prestigiar o evento e de maneira simbólica, receberem juntos a nova ambulância que, como já adiantou o prefeito em seu perfil no facebook, servirá a comunidade de Pedras. Tiago disse ao Atitude em Una que além da importância da inauguração do Hospital do Cacau, que segundo ele, Una também será bastante beneficiada, com a entrega da ambulância pelo deputado Eduardo Salles e o governador Rui Costa, a cidade ganha mais saúde e pode diminuir o tempo de atendimento a uma comunidade por vezes esquecidas. “Pedras é nossa origem. Una começou lá, e nada mais justo que atender a um pedido do nobre vereador Dilsinho e entregar aquela comunidade uma ambulância que irá contribuir demais“, afirmou o prefeito. Tiago ainda falou da importância do mandato de Salles para a cidade de Una, segundo o prefeito, Salles não tem medido esforços para ajudar a cidade. “Além de está sempre lutando por Una lá em Salvador, ele já nos enviou um trator com todos os implementos agrícolas que hoje já serve aos agricultores de nossa cidade. destinou recursos que irão servir para a obra de requalificação da entrada da cidade. Agora essa ambulância, enfim, Salles tem sido um defensor ferrenho de nossas demandas, atuando em diversas esferas do Governo Estadual“, finalizou Tiago.

O prefeito Tiago e o vereador Dilsinho

Vereadores da cidade de Una estiveram presentes na inauguração e conversaram com o prefeito e a secretária de saúde, Gleiciane Birschner, sobre a reunião que eles tiveram com o Governador Rui Costa, para tratar de uma policlínica que o governo do estado irá construir em Itabuna. Na policlínica a população poderá ser beneficiada com serviços e exames de média e alta complexidade, que muitas vezes, cidades do interior como Una, não dispõem de material ou recursos para custear pelo SUS, como por exemplo ressonância magnética. Estiveram presentes os vereadores: O presidente da Câmara, Man Berbet, e os demais, José Jorge, Fábio Fonseca, Rose do Posto, Gilvan do Açougue, Antônio da Piruna e Tanda.

 


Comentários fechados.