Mulher ateia fogo na própria casa no Bairro Marcel Ganem

Em condições psicológicas abaladas, mulher ateia fogo na própria casa e por pouco não causa um desastre total na vizinhança

Mulher ateia fogo na própria casa (10)
Casa ficou totalmente destruída – Foto: Di Rusciolelli

 

O Atitude em Una recebeu ontem a noite, a notícia de que uma mulher ateou fogo na própria casa. Hoje pela manhã nosso site esteve na Rua 7, no alto do Bairro Marcel Ganem e conferiu de perto o estrago causado pelo fogo.

Segundo vizinhos, o fogo começou por volta das 20hs da noite de ontem (22). Eles contaram que na casa estavam apenas a mulher e o marido. O casal possui quatro filhos, mas nenhum estava na casa no momento em que a mãe deles, ateou fogo na própria casa.

Um dos vizinhos disse que começou a sentir o cheiro de queimado e um forte calor que vinha de fora. Para sua surpresa, quando ele saiu da casa, as chamas já tomavam toda a sala e quarto, e, como a casa é pequena, já se alastrava por mais de 80% da residência. Outra moradora disse que correu com seus filhos para fora da casa dela, ao perceber que a casa ao lado estava em chamas. Ela contou que por pouco a casa em que vive não foi queimada. Por sorte, os vizinhos correram, conforme eles mesmos disseram, e com baldes de água começaram a jogar nas labaredas, assim o fogo foi controlado.

Outra sorte grande foi que o fogo não atingiu a rede elétrica que circunda a casa. Um dos moradores ainda disse que por sorte também, ele conseguiu entrar pelo fundo e tirar o bujão de gás antes que o mesmo explodisse.

Moradores contaram que a mulher que vivia na casa, com seu marido e seus filhos. Eles também disseram que a jovem tem transtornos psicológicos. E, eles viram o esposo falando que ela queria enfiar uma faca nele lá dentro da casa. Saíram da residência e ela então ateou fogo na mesma. Ainda, segundo eles, tanto a mulher quanto o marido, demoraram de pedir ajuda, o que contribuiu ainda mais para o rápido crescimento das chamas.

Transtornos mentais já causaram acidentes como esse no Brasil

Em Belo Horizonte, em 2013, uma mulher, também com problemas mentais, ateou fogo em sua própria residência. Revejam aqui.

Vejam mais fotos tiradas por Di Rusciolelli hoje no Marcel Ganem:

Vejam o vídeo:


Comentários fechados.