Mancuello sairá do Flamengo. Jogador não faz parte dos planos do clube para 2018

Meia argentino está a caminho de time mexicano

De acordo com informação de Luiz Penido, locutor esportivo da Globo/CBN, Mancuello sairá do Flamengo. O jogador deve acertar transferência para o Santos Laguna, do México, em breve. A notícia também foi veiculada em alguns sites como Futboltotal, Mediotiempo e Telemundodeportes.

Segundo informações de diversos portais de notícias, o atleta inclusive já até vendeu o seu carro para outro companheiro do Flamengo. O jogador tem contrato até o final de 2019, porém, sua saída do clube da Gávea é dada como certa por vários jornais e emissoras.

O argentino de 28 anos ganha em torno de 230 mil reais por mês e seu valor de venda, de acordo com o site Transfermarkt, é de 3 milhões de euros, aproximadamente 12 milhões de reais. O objetivo da diretoria do Rubro-Negro é vendê-lo e não emprestá-lo, justamente para tentar recuperar o valor gasto na sua transferência.

De acordo com o Flamengo, o time possui 90% dos direitos econômicos do atleta desde que o comprou do Independiente. A contratação aconteceu no dia 6 de Janeiro de 2016 e o valor de compra foi de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões).

Fato é que o nome do meia Mancuello foi, inclusive, enviado ao Galo para analise. Ele seria colocado na negociação para o clube carioca tirar Fred por um valor menor de Belo Horizonte. A contratação de Fred ainda não foi confirmada, mas em muitos meios de notícia isso já é dado como certo.

Por outro lado, Mancuello não vem agradando no Rio de Janeiro. Tudo indica mesmo que Mancuello sairá do time rubron-negro. O nome do meia foi colocado em uma lista de dispensa por não render o esperado desde sua chegada. Ele tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020.

Mancuello sairá
Jogador está de saída do Mengão

Comentários fechados.