Mais uma rua no Bairro Sucupira que se desfaz – Rua Antônio Costa – DESCASO

WhatsApp Image 2016-10-14 at 00.33.01 (2)

 

A rua Antônio Costa no Bairro Sucupira está se desfazendo. Com as fortes chuvas dos últimos dias um grande buraco que começou devido a um vazamento de canos da empresa de abastecimento de água da cidade, a EMBASA, ficou ainda pior. Os moradores tiveram que improvisar pedaços de madeira conectados com arame e fincados na terra que se abriu após a saída de bloquetes.

Andar na rua é muito complicado, a sensação de que a qualquer momento vai se abrir um buraco em baixo de seus pés é grande. Toda a estrutura da rua está comprometida. Vale lembrar que nesse mesmo bairro a Rua Carlos Dias se desfez por completo até voltar a virar uma rua sem calçamento que demorou mais de três anos para calçar, e só foi feito um trabalho em cima das eleições, em caráter eleitoral. (relembre as nossas postagens e cobranças da Rua Carlos dias clicando aqui). Ainda, segundo os moradores, o problema já dura há mais de 15 dias.

Agora, a prefeitura, mais uma vez, está sendo avisada com antecedência, esperamos que o conserto da rua possa se dá de forma rápida, ou se o problema irá cair no colo do prefeito eleito no último dia 02.

 

 

Vídeo:

 

 


Comentários fechados.