Mais um unense lança livro – Filipe Queiroz convida população para o seu primeiro lançamento

Felipe em Madri – Jovem fisioterapeuta lança seu primeiro livro – foto facebook

 

Filipe Queiroz fará o lançamento do seu primeiro livro “Sobre as verdades que eu não sei”. O lançamento acontecerá na próxima quarta-feira (31/01), às 18h30 no Colégio Alice Fuchs de Almeida-Cmafa (Antigo Colégio Paulo Souto), que fica localizado na Avenida David Fuchs, centro da cidade de Una.

Filho de Ariano Loureiro “Arianinho da Ceplac” e Lucien Bastos Queiroz, o jovem empresário e Fisioterapeuta, pós-graduado em traumatologia e ortopedia, Filipe Queiroz, nasceu no dia 10 de agosto de 1988, na cidade de Itabuna, no sul do estado da Bahia. Mas foi na cidade de Una onde passou maior parte de sua vida. Atualmente, Filipe reside no Bairro da Barra em Salvador.

Já dizia Érico Veríssimo, “Na minha opinião existem dois tipos de viajantes; os que viajam para fugir e os que viajam para buscar”. E nessa inconstante busca, publicou seu primeiro livro.

Do Una News


One Response to “Mais um unense lança livro – Filipe Queiroz convida população para o seu primeiro lançamento”


  1. Warning: strlen() expects parameter 1 to be string, object given in /home/atitu761/public_html/wp-includes/formatting.php on line 2891

    Filipe Queiroz

    Valeu Grande Di!! Obrigado pelo apoio!! Muito feliz com a realização de mais um sonho!! Sou eternamente grato a minha cidade Una, que me deu tantas oportunidades de crescimento! Minha família, meus queridos amigos e pacientes!! MUITO OBRIGADO! E será uma honra receber você e todos meus amigos que guardo um grande carinho!

Comentários fechados.