Ladrões roubam dinheiro, zoam Temer e ainda dizem que votam em Lula e Bolsonaro.

 \r\n\r\nUma cena inusitada vem chamando atenção nas redes sociais. Ladrões roubam dinheiro, zoam Temer e ainda dizem que votam em Lula e Bolsonaro.\r\n\r\n\r\n

Rejeitado por 97% da população brasileira, opresidente Michel Temer (PMDB) não é bem quisto nem na categoria dos ladrões. Ele e  seu aliado político, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, foram alvos de gozações  de ladrões em um vídeo (assista abaixo) que circula nas redes sociais desde a última terça-feira (3).

\r\n

Nas imagens de um roubo a um cofre que eles estavam registrando (será audácia?), os bandidos dão um recado: “Aê, Temer, seu fdp! Pensa que é só você que rouba, né, seu fdp. Nóis também rouba. Pega a visão”, diz um deles.

\r\n

Enquanto filmam a retirada de maços e maços de dinheiro do cofre, os assaltantes ironizam a situação de presos da Lava-Jato, como Geddel e o empresário Eike Batista. “Chora não Geddel”, dizem.

\r\n

A cena fica mais inusitada ainda, quando  um deles diz votar no deputado federal Jair Bolsonaro. “Aí Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão. Sei que cê é ladrão, mas vou votar em você, filha da p***, é nóis”. E outro então rebate, dizendo que o presidente em 2018, tem que ser o ex-presidente Lula.

\r\n

Confiram o vídeo, é apesar de tudo, hilário e irônico:

\r\n\r\n


Comentários fechados.