Juventude da Igreja Católica de Una lança uma campanha em prol dos Idosos do Abrigo Frei Silvério

Uma equipe da juventude da Igreja Católica de Una lança uma campanha em prol dos idosos do Abrigo Frei Silvério. Conscientes do seu papel na sociedade unense, os jovens criaram uma campanha solidária no Facebook para arrecadar presentes para os idosos do abrigo.

Os jovens pertencem ao setor da Juventude da Paróquia São José, se encheram de sensibilidade para a ajudar o próximo e após algumas visitas ao local bolaram a campanha. Eles ouviram dos idosos o que eles gostariam de ganhar de presente no Natal, assim eles pegaram cartazes e escreveram o desejo de cada um junto com seu nome. Tiraram fotos e compartilharam na rede social. A campanha vem gerando muitos elogios e compartilhamentos.

Além disso, eles ainda estão levando a campanha mais além, eles irão preparar uma Ceia de Natal estão ampliando a campanha, agora também estão pedindo para que a mesma não se restrinja somente as festividades natalinas e pedem que mais pessoas possam ajudar doando alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal (toalhas, desodorantes, fraldas geriátricas…) e materiais de limpeza que são de suma importância para garantir o bem estar dos idosos.

Nosso site conversou com uma das jovens do grupo católico, a estudante de medicina veterinária da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, a Victória Vitorino, ela nos disse que está muito contente com a divulgação e nos passou números para contatos caso as pessoas se interessem em ajudar, em sua rede social a jovem disse: “Pedimos, de coração, que sejam generosos e façam parte dessa corrente de amor. A alegria deles é o nosso principal objetivo! Desde já agradecemos!

Portanto, quem quiser ajudar basta entrar em contato com: Gabriel Filipe no número de celular: (73) 99954-5489 ou com Franci (73) 99956-3391. Os presentinhos, alimentos e lembrancinhas devem ser entregues até o dia 20/12.

Vejam abaixo em galeria montagem as fotos dos idosos:


Comentários fechados.