Justiça eleitoral diploma prefeito, vice prefeito e vereadores de Una

A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Tiago de Dejair (PP), seu vice Nildo Som (PSB) dos 11 vereadores e 6 suplentes aconteceu ontem a tarde no Fórum Pedro Santos em Canavieiras.

Prefeito e Vice Prefeito de Una devidamente diplomados. - Foto Di Rusciolelli
Prefeito e Vice Prefeito de Una devidamente diplomados. – Foto Di Rusciolelli

 

posse-prefeito-de-una-6Em ato simbólico e rápido a justiça eleitoral diplomou prefeito, vice, vereadores e suplentes de Una. Muita gente de Una compareceu no salão do Fórum da cidade de Canavieiras, local onde foi realizada a cerimônia. O juiz eleitoral, Drº André Luiz dos Santos Brito, ao diplomar todos disse que esse é o momento final das eleições e que espera dos eleitos que eles possam ser verdadeiramente os representantes do povo. “O poder executivo não pode ser peça de imposição de anseios pessoais. Bem como o legislativo não pode ser peça de figuração. Devem caminhar lado a lado, atuando de forma harmônica para cumprir o seu  papel resultando no pilar do estado democrático de direito” afirmou o magistrado.

O jovem prefeito Tiago de Dejair, disse que espera poder contribuir com a confiança que lhe foi dada, para que assim ele possa ajudar a construir uma imagem melhor para a classe política. Afirmou que, assim como o povo, tem a convicção de que esse sentimento é de todos. “A população espera que a gente contribua com nossas possibilidades da melhor maneira possível. Nós faremos juntos, um trabalho decente, digno da confiança que obtivemos nas urnas,” finalizou sua fala o prefeito já diplomado.

Vejam fotos em galerias separadas: As fotos foram tiradas por Di Rusciolelli, Gabriel Rusciolelli, Lívia Parada e Marcos André:

Vídeo com parte da fala do Prefeito Tiago de Dejair –  ATENÇÃO: Os 30 segundos iniciais do vídeo ficaram ruins e estão apenas em um frame de vídeo, mas com o áudio original. Após o trigésimo segundo de vídeo, começa a vídeo normal.

 


Comentários fechados.