Juninho Pernambucano expulsa seguidores de Bolsonaro de seu Twitter

\r\n\r\n \r\n

O ex-jogador Juninho Pernambucano se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, com seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Ecológico Nacional (PEN). O ex-meia de Vasco e hoje comentarista de futebol na Rede Globo, pediu que simpatizantes de Bolsonaro parem de segui-lo na rede social.

\r\n

“Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles”, escreveu o ex-atleta no Twitter. Em instantes o filho do deputado federal entrou em defesa do pai e disse que estava decepcionado com o ex-craque vascaíno. O filho de Jair Bolsonaro, Flávio, ex-candidato a prefeito derrotado no Rio de Janeiro, intrometeu-se no episódio e tomou um ‘chega pra lá’ do jogador. Flávio afirmou que, como vascaíno, estava decepcionado com a postura do ex-meia.

\r\n

Juninho então reafirmou o que disse e acrescentou: “Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”, continuou o atual comentarista da TV Globo.

\r\n

\r\n

\r\n \r\n\r\n 


Comentários fechados.