Una: Acidente no centro da cidade – Jan da Cariua passa mal e é levado às pressas para hospital

O site Una News divulgou há poucos instantes o acidente do popularmente conhecido em Una, Jan da Cariua

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 11h e 30min, Jan Enisson, conhecido popularmente como “Jan da Cariua”, de 41 anos, colidiu seu veículo Fiat Siena placa policial JLM-3398 Una-Ba, contra o muro do prédio da Câmara de vereadores de Una, após passar mal ao volante.

Jan foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal Frei Silvério.

Foto Jorge Pereira – Una News

Informações e fotos acima retiradas do site Una News.

ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO

Foto retirada do facebook de Jan

O site Atitude em Una tentou entrar em contato com familiares de Jan, mas eles estão bastante abalados. Conseguimos falar com um colega de trabalho da  senhora Tatiana, a esposa de Jan. Segundo informações passadas para nosso site por ele. Jan sofreu um princípio de infarto o que ocasionou o seu mau estar. Com isso ele perdeu o controle do carro e colidiu com o muro. Ainda, de acordo com o rapaz, Jan se encontra no hospital acompanhando o estado  de saúde de Jan. Jan já está reagindo mas está em constante observação. Por ora o que tranquiliza é que Jan está consciente.

Jan já trabalhou funcionário público municipal, dirigindo diversos veículos da cidade de Una. Já foi coordenador dos transportes da secretaria de educação e chegou a exercer o cargo de secretário municipal de educação em 2012 no último mandato do pai do atual prefeito, Tiago de Dejair, o ex-prefeito por 3 vezes em Una, Dejair Birschner.

Mais informações a qualquer momento.


Deixar um comentário