Itapetinga: Mulher é morta a tiros

Mulher alvejada por tiros é encontrada morta

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrada na zona rural da cidade de Itapetinga, Sudoeste do estado. De acordo com populares, o corpo foi encontrado na tarde desta quinta (28). Segundo peritos da polícia civil a mulher foi alvejada três vezes com pistola de calibre 380. A mesma não portava documentos, por isso não foi possível identificar.

A mulher foi encontrada em uma estrada de terra na região da Balsa de Hermógenes. Um trabalhador de uma fazenda próxima encontrou-a em uma outra propriedade rural.
Até o momento, ninguém sabe o motivo do crime, mas se suspeita que o corpo seja de uma moradora de Itapetinga. O mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Violência em Itapetinga vem preocupando moradores

Nesse mês de dezembro, um jovem foi morto, também a tiros na cidade. Recentemente, ondas de mortes e assaltos vem preocupando os moradores da cidade de Itapetinga. Alguns sites regionais já está dizendo que a crise na segurança pública da cidade já alcança números assombrosos  de anos atrás.

Informações e foto retiradas do site: Itapetinga Repórter


Comentários fechados.