ILHÉUS: LISTA DE REPROVADOS DO MINHA CASA MINHA VIDA APONTA EMPRESÁRIOS E DONOS DE IMÓVEIS

A decisão da prefeitura de Ilhéus de publicar no Diário Oficial a lista dos contemplados e dos reprovados para o Conjunto Residencial Vilela apontou uma série de irregularidades nos contratos.

Na lista dos reprovados, apresentada no início da semana, aparecem nomes de pessoas já contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida, outras que já possuíam imóveis, com registro em outro estado e até uma empresária cujo esposo já havia sido beneficiado em outra edição do Programa.

Na lista, oito pessoas já possuíam habitação registrada no CADMUT, sendo que duas já haviam sido contempladas através do Condomínio Sol e Mar 2, uma já possuía registro de imóvel no Ceará, outra em Uruçuca e um último caso tinha registrado em seu nome uma Loja de Material de Construção em Ilhéus. Apartamentos chegavam a ser negociados irregularmente em redes sociais.

Para participar do programa, o beneficiado pode ter, no máximo, um teto de renda familiar de 1.800 reais. O maior número de reprovação está justamente na renda familiar.

Acesse aqui a lista.

Fonte: Ipolítica


Comentários fechados.