Hotel Transamérica realiza operação tapa buraco na estrada de acesso a Comandatuba

Na inércia do poder público municipal e até agora no aguardo do inicio da prometida (em campanha política) obra de recuperação da estrada pelo governo da Bahia (revejam aqui) a promessa de uma possível assinatura, a maior empresa da cidade de Una, o Hotel Transamérica começou a realizar por conta própria uma operação tapa buraco no curto trecho que liga o distrito de Comandatuba até a BA-001.

Vale salientar que a notícia da vinda do governador Rui Costa foi amplamente divulgada diversos sites do estado, trechos como do site o Diário do Sul da Bahia, aparece dizendo que as obras iriam começar imediatamente após licitação, confiram o trecho: “Rui Costa assinou a autorização para iniciar o processo licitatório para pavimentação da rodovia que dá acesso à Vila de Comandatuba. O trecho de três quilômetros entre a BA-001 receberá investimentos de R$ 3 milhões. Segundo o governador, a obra será iniciada imediatamente após a licitação e vai aumentar e melhorar as condições do turismo na região.” (confiram aqui). Além disso, o próprio governador divulgou fotos do evento em Una e os dizeres: “O caminho do desenvolvimento de #Una e região passa por aqui, BA 001. Vamos iniciar agora a pavimentação de trecho de três quilômetros entre a BA e a localidade de Comandatuba. A obra vai aumentar e melhor as condições do turismo aqui da região. Ordem de serviço assinada. A população veio em peso conferir. ?????

 Fato é que passado quase um mês desde a visita do governador da Bahia, o petista Rui Costa, a estrada só piorou ao ponto de uma empresa mesma começar uma obra paliativa e assim amenizar os problemas que tanto a empresa, quanto os moradores enfrentam diariamente. Abaixo vocês irão ver fotos tiradas no último dia 20 de outubro, um dia antes da operação tapa buraco começar:

Agora, após a operação tapa buraco realizada pelo Transamérica, nosso site recebeu algumas fotos de moradores da vila e vocês poderão ver algumas fotos abaixo:

 

 

 

 


Comentários fechados.