Homem é preso em Ipiaú ao furtar mala e reclama que não terá tratamento igual ao de Geddel

Com informações do site Giro em Ipiaú

Roubei pouco e ficarei no desconforto. E Geddel? – Disse Mateus na delegacia

Foi preso na tarde de ontem (05), um rapaz que é acusado de furtar bebidas, produtos e acessórios, em supermercados e numa loja de bijuteria no centro da cidade de Ipiaú. Mateus Souza, de 40 anos, foi liberado da delegacia municipal ao meio dia de hoje (06), porém o inusitado aconteceu e em menos de duas horas depois de ser solto, Mateus voltou a cometer um outro crime. Ele foi flagrado pelo circuito interno de câmeras de uma loja que fica na praça Virgílio Damásio, no centro da cidade. Nesse novo crime o rapaz estava furtando uma mala de viagem no valor de R$ 195,00.

O site Giro Ipiaú entrou em contato com Mateus na delegacia e esse disse que o furto dessa quarta-feira foi “um momento de fraqueza”. Mas é aí que vem um outro fato que chama atenção, o rapaz que está sendo acusado de roubar a mala, fez uma alusão direta ao caso das malas do ex-ministro do governo Temer, e ex-deputado federal baiano do PMDB, Geddel Vieira Lima. Mateus esbravejou dentro da delegacia que não teria o mesmo tratamento dado ao outro meliante desse jeito: “Geddel roubou um bocado e vai ficar no luxo, eu roubei pouco e vou ficar no desconforto”, murmurou.

O caso será investigado pela policia civil de Ipiaú e Mateus deve responder ao crime por roubo. Por ser reincidente, sua pena deve se agravar ainda mais.


Comentários fechados.