Gamemaníacos aguardam lançamento de Assassin’s Creed Origins da Ubisoft

Gamemaníacos Aguardam Lançamento

\r\n

Gamemaníacos
Imagem divulgação do novo jogo da Ubisoft
\r\n

Gamemaníacos aguardam ansiosamente o lançamento do novo jogo da Ubisoft. A franquia francesa Assassin’s Creed, se tornou bastante popular entre os fãs dos jogos. E no final deste mês a empresa irá lançar Assassin’s Creed Origins. O primeiro lançamento será para PC e posteriormente sairá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

\r\n

A historia de Assassin’s Creed Origins se passa durante o Reino Ptolemaico. No período em que Cleópatra ascende ao trono em 49 a.C. Está centrada na figura da personagem Bayek. Ele é o ultimo da dinastia de guerreiros medjai. Após sair de sua terra natal, a vila de Siwa, aventura-se em perseguições e mistérios que deixam todos os gamemaníacos da série mais animados.

\r\n

Segundo a Ubisoft, a nova aventura ira atravessar o Antigo Egito e por conseguinte irá explicar a origem do nascimento da Irmandade dos Assassinos. Em seu enredo estará também a origem entre a luta dos Assassinos. Os assassinos são guerreiros que lutam na escuridão, como eles mesmos dizem durante todos os jogos. Eles lutam pela paz e promovem a liberdade, frente a Ordem dos Anciãos, que vem a anteceder os Templários.

\r\n

Assassin’s Creed Origins é produzido pela filial da Ubisoft na Ámerica, na cidade de Montreal, Canadá e chegará às lojas no próximo dia 27 de Outubro desse ano. Esse é o décimo titulo principal da serie Assassin’s Creed, que sempre empolgou os gamemaníacos. O jogo marca o retorno da série após um ano sem lançamentos. A Ubisoft espera que o jogo possa cair no gosto dos viciados em games, o que aconteceu rapidamente com os demais jogos da franquia Assassin’s Creed.

\r\n\r\n

Especificações para seu PC

\r\n

De acordo com informações retiradas da internet, o computador requer especificações mínimas para rodar o game. Segundo a Ubisfot, ao menos um processador Intel Core i5-2400 ou processador AMD FX-6350 de 2,5 GHz com 6 GB de RAM e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX660 ou AMD R9 270.


Comentários fechados.