Fred no Flamengo? Galo recebe proposta pelo atacante

Atacante pode ser um dos substitutos para atacante peruano no Mengão

Apesar de ter sido o time que mais partidas fez no ano de 2017, o Flamengo amargurou dois vices campeonatos. Uma das principais explicações para isso, foi a falta do atacante peruano Paolo Guerrero, suspenso pego no exame antidoping. Assim, o Flamengo volta suas atenções para o mercado mineiro. O Rubro-negro carioca enviou na última semana uma proposta pelo atacante Fred, do Atlético. A pergunta que os flamenguistas estão fazendo é: Fred no Flamengo?

O novo presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara recebeu, de maneira oficial, um documento formalizando uma proposta pelo camisa 9 do Galo. Tudo indica que uma reunião aconteça entre diretoria e comissão técnica do Galo para decidir o futuro do atleta.

Algumas pessoas dentro do Atlético comentaram com a imprensa que existem alguns pensamentos diante das especulações da saída de Fred do time mineiro. A primeira é que Fred é um bom jogador, segundo alguns. Ele também é artilheiro, líder, e um atleta que impõe diferença na equipe. Esse seria um ponto negativo, de acordo com fontes internas do time de BH. Por outro lado, o alto salário do jogador pode ser um fator que pode ter peso sobre a decisão. Comenta-se que Fred receba um pouco mais de R$ 500 mil por mês no time mineiro. Fazendo, assim, com que ele seja o segundo maior salário da agremiação, perdendo apenas para Robinho. Especula-se que o rei das pedaladas ganhe em torno dos R$ 800 mil por mês.

Integrantes do Galo também disseram que Fred está bem Belo Horizonte. Segundo eles, é uma cidade que ele gosta de morar, e está perto dos familiares em sua cidade natal Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais.

Apesar da campanha questionável do Galo no Brasileirão, Fred teve certo destaque. Na temporada ele balançou as redes em 30 oportunidades e participou diretamente em 40 gols. O ano de 2018 pode ter Fred no Flamengo.

Fred no Flamengo
Mengão faz proposta para ter jogador – imagem da internet

 


Comentários fechados.